PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Zagueiro do Inter relembra confusões de 2005

4 jun 2009 - 19h49
(atualizado às 20h26)
Compartilhar

O zagueiro Álvaro, do Internacional, disse nesta quinta-feira que os acontecimentos do Brasileiro de 2005, que envolveram seu atual time e o Corinthians, devem ser relembrados, no momento em que as duas equipes se preparam para decidir a Copa do Brasil.

b> » Tabu no Beira-Rio em decisões motiva o Internacional

» Visitantes se dão melhor em decisões de Copa do Brasil

» Veja as últimas do Corinthians

» Veja as últimas do Inter

Embora atuasse na Espanha na época, Álvaro acompanhou de perto os fatos - a remarcação de jogos e, principalmente, o erro de arbitragem no confronto das duas equipes, no Pacaembu, no qual o árbitro Márcio Rezende de Freitas não marcou um pênalti em Tinga.

"Aquilo não deve ser esquecido nunca, muito menos agora. Foram fatos lamentáveis, que afetaram a lisura do campeonato e prejudicaram o trabalho de um dos disputantes. Ficou como um exemplo de como não devem ser as coisas no futebol", disse Álvaro.

O zagueiro disse confiar que a diretoria colorada estará atenta para evitar possíveis prejuízos. Ele espera jogos dificílimos na decisão da Copa do Brasil. Mas mostrou confiança.

"Fomos lá, na abertura do Brasileiro, mostramos a nossa força e saímos com os três pontos. Tinha reservas no time deles? Não importa, o Corinthians é o Corinthians. Mas agora são jogos decisivos, a motivação é diferente da do campeonato de pontos corridos. A preparação psicológica é outra. Estou esperando jogos muito parelhos", projetou Álvaro.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade