3 eventos ao vivo

Muricy Ramalho: "espetáculo só no Municipal"

25 set 2009
20h36
atualizado às 21h02

Nesta sexta-feira, na primeira entrevista do técnico Muricy Ramalho após a vitória heróica contra o Cruzeiro, ele voltou a brincar sobre o fato de que nem sempre é possível apresentar um futebol vistoso em jogos de futebol. Mais uma vez, usou uma frase que ficou conhecida em seus tempos de São Paulo: quem quer ver espetáculo, deve ir ao Teatro Municipal.

» Muricy abafa e-mail de Belluzzo: "Pressão é na imprensa"
» Muricy reclama após convocação de Diego Souza
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

"Eu também gosto de uma boa valsa, de um bom vinho. Mas não tem como, após a expulsão do Armero, você querer dar show, dançar valsa e jogar bonito. Se eu não colocasse o Willians aberto para fechar a esquerda, estaria morto, tinha perdido o jogo. O Cruzeiro é um dos melhores times do país. Se eu fosse lá romântico, teria tomado de cinco. Quem quiser espetáculo, tem de ir no Municipal mesmo", afirmou.

Questionado se, a vitória contra o Cruzeiro, que demonstrou toda a raça e superação da equipe, será marcante ao fim do Brasileirão, Muricy concordou.

"É o tipo de jogo que você aprende que precisa sofrer no futebol para ter sucesso. Que não pode fazer só o básico, é preciso se dedicar além dos 100% em algumas oportunidades. Nossos jogadores saíram esgotados, mas felizes porque o grupo se destacou, o grupo foi muito forte", elogiou.


Muricy Ramalho diz que nem sempre é possível dar espetáculo
Muricy Ramalho diz que nem sempre é possível dar espetáculo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade