PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

"Confuso", Diniz deve promover trocas no Paraná contra Santa

Treinador paranista não definiu o time titular e diz ter muitas dúvidas na escalação

28 ago 2015 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

Defensor de mexer o mínimo possível em cada partida, o técnico Fernando Diniz deve adotar o oposto para o jogo deste sábado, às 16h30, na Vila Capanema, diante do Santa Cruz, pela vigésima primeira rodada da Série B. Com dúvidas, o comandante paranista tende a fazer mudanças no time titular.

Com dores na coxa, Marcos é dúvida e não deve jogar
Com dores na coxa, Marcos é dúvida e não deve jogar
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

A primeira é na meta paranista. O experiente goleiro Marcos, contestado nas últimas partidas - principalmente na derrota do domingo passado, sentiu uma lesão na coxa e fica fora da partida. Felipe Alves, indicado pelo treinador, fará sua estreia no gol.

O meio-campista Danielzinho e o atacante Henrique dependem da avaliação do departamento médicos e são dúvidas. Caso os vetos se confirmem, Diniz deve promover a estreia de Gustavo Sauer, que acertou nesta semana, e do retorno do centroavante Fernando Viana.

Ainda existe a possibilidade de um jogador de maior combate entre na formação inicial, já que o técnico se irritou com a virada sofrida para o Ceará, nos minutos finais. Fora isso, o treinador também está preocupado com os atacantes do adversário: Grafitte e Anderson Aquino.

"Pode ser que a gente coloque um jogador a mais na parte defensiva, mas não porque estejamos sofrendo defensivamente em campo. A gente apenas quer colocar o melhor time em campo. Tenho muitas dúvidas. A gente vai ter bastante trabalho", comentou.

Gustavo Sauer pode fazer a estreia pelo Paraná já neste sábado
Gustavo Sauer pode fazer a estreia pelo Paraná já neste sábado
Foto: Divulgação/Paraná

Com a chegada de mais três reforços, o comandante tricolor acredita em maiores opções para melhorar o rendimento no Campeonato Brasileiro. O Paraná está na 16ª colocação da competição, com a mesma pontuação do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

"Ficamos atrás de não trazer qualquer jogador, de achar quem se enquadrasse na questão técnica do time. Além disso, tinha que ser alguém que estivesse em atividade, acho que não teria tempo para condicioná-los. Também pela questão daquilo que a gente pode gastar. São jogadores que vieram de fato para ajudar, acredito que eles vão se dar muito bem aqui", finalizou.

O Paraná deve ir a campo com: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho (Gustavo Sauer ou Anderson Uchoa); Carlinhos (Fernando Viana), Guga e Carlão.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade