PUBLICIDADE

André Santos espera ter convencido Dunga no Pacaembu

5 mai 2009 - 10h09
Compartilhar

Obcecado para defender a Seleção Brasileira desde o ano passado, o lateral-esquerdo André Santos teve a oportunidade de disputar uma final de campeonato diante de Dunga. O técnico estava no Pacaembu no domingo, quando o jogador marcou um gol no empate por 1 a 1 com o Santos e que levou o Corinthians ao título estadual.

» Ronaldo é eleito o craque do Campeonato Paulista

» Corinthians vive "namoro" com Edu

» Cristian diz que está acostumado a tumulto

» Andrés Sanchez fala de contratações

"Com certeza ele se convenceu comigo", sorriu André Santos, recobrando o discurso humilde em seguida. "Para chegar à Seleção Brasileira, é preciso ter seqüência no clube. Quero continuar no Corinthians e ganhar títulos para receber a chance na hora certa", vislumbrou.

Em 2008, no entanto, outro objetivo do lateral-esquerdo era deixar o país. André Santos chegou até a reconhecer que caiu de rendimento porque não conseguia se concentrar no Corinthians. O técnico Mano Menezes precisou conversar com o atleta para orientá-lo.

"Não estou pensando em Europa agora. Não chegou nada para mim, apenas algumas sondagens. O meu objetivo no momento é conquistar a Copa do Brasil para levar o Corinthians à Libertadores no ano do centenário", disse.

André Santos marcou o único gol do Corinthians na final do Paulista
André Santos marcou o único gol do Corinthians na final do Paulista
Foto: Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade