PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Agarrado, Ronaldo distribui beliscão e puxão de cabelo

18 mai 2009 - 10h09
(atualizado às 11h41)
Compartilhar

Ronaldo fez sua estréia no Campeonato Brasileiro no último domingo, no empate sem gols diante do Botafogo, no Engenhão, e sofreu com a marcação adversária. O camisa 9 do time do Parque São Jorge foi agarrado e empurrado pelos defensores botafoguenses, mas retribuiu com beliscão e puxão de cabelo no volante Fahel.

» Veja fotos de Botafogo x Corinthians

» Assista ao vídeo

» Ronaldo perde chances e Corinthians empata

» Individualismo gera polêmica no Corinthians

» Comente o empate no Engenhão

Em uma das disputas que teve com a defesa do Botafogo, Ronaldo teve sua camisa puxada na área e caiu pedindo pênalti, mas a arbitragem mandou o lance seguir. Já em outra jogada, o centroavante puxou o cabelo de Fahel e viu o adversário reclamar com o juiz.

Ronaldo também teve chance de marcar o primeiro gol do Corinthians no Brasileiro deste ano, em três ocasiões, mas em todas elas o goleiro Renan se sobressaiu. O jovem arqueiro, 20 anos, defendeu dois chutes do camisa 9 e viu outro sair rente à trave esquerda.

Ao final da partida, Renan comemorou o fato de conhecer o astro adversário e não sofrer gols na véspera de seu aniversário. "Sempre acompanhei o Ronaldo disputando Copas do Mundo. Na hora em que o vi chegando cara a cara, pensei várias coisas: se ele iria driblar, cortar, chutar. Felizmente, ele não marcou", disse.

Escalado como titular, Ronaldo passou em branco na partida contra o Botafogo
Escalado como titular, Ronaldo passou em branco na partida contra o Botafogo
Foto: Agência Lance
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade