PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Vítima de puxão de cabelo pode testemunhar a favor de Ronaldo

20 mai 2009 - 19h04
Compartilhar

Se o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmar a denúncia a Ronaldo, por ter puxado o cabelo do botafoguense Fahel, o atacante poderá contar com um grande aliado no julgamento. O próprio volante do Botafogo, que foi a "vítima" na partida do último domingo, no Engenhão, garantiu que testemunhará a favor do camisa 9 do Corinthians.

» Botafogo entra na briga para acertar com corintiano

» "Tomara que ninguém seja convocado", diz vice corintiano

» Veja as últimas do Botafogo

» Veja as últimas do Corinthians

"Iria com o maior prazer. Eu não estou aqui para prejudicar ninguém, acho que ele estava com a cabeça quente. Fora do campo temos de esquecer, o que acontece no campo morre lá", garantiu o jogador, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

Na última terça-feira, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, solicitou as imagens do lance para analisar se era cabível de punição.

Além de Ronaldo, o goleiro Felipe também pode ser denunciado, uma vez que reclamou da punição a Dentinho, suspenso por três jogos na Copa do Brasil, por uma suposta agressão ao atacante Rafael Moura, do Atlético-PR, pelas oitavas-de-final. O atacante, porém, recebeu um efeito suspensivo e está livre para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h50, no Maracanã.

"Hoje o jogador tem de ter controle, pois em qualquer lance você pode ser pego. O Ronaldo puxou o meu cabelo ali no momento do jogo. Mas o jogador tem de estar esperto, já que não dá para esconder nada", concluiu Fahel.

Ronaldo se desentende com botafoguense durante duelo pelo Campeonato Brasileiro
Ronaldo se desentende com botafoguense durante duelo pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade