PUBLICIDADE

Jonathan elogia São Paulo e admite sonho de jogar na Europa

24 mai 2009 - 12h38
(atualizado às 13h11)
Compartilhar

O principal destaque do triunfo do Cruzeiro de 2 a 0 sobre o Vitória neste sábado acabou sendo o atacante Kléber, autor dos dois gols da partida. Porém, além dele, outros jogadores cruzeirenses também deram muito trabalho ao adversário. Um deles foi o lateral direito Jonathan, que elogiou o São Paulo, adversário da próxima quarta feira pela Copa Libertadores, e admitiu o sonho de jogar no futebol europeu.

» Veja fotos da partida no Mineirão

» Adílson Batista elogia paciência da equipe

» Cruzeiro supera Vitória com gols de Kléber

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

"É uma quartas-de-final diante de uma equipe de tradição, que não vem vivendo um bom momento, mas tem um elenco de qualidade. Temos que tomar cuidado e explorar os pontos fracos deles para conseguir a vitória", analisou o lateral.

Jonathan ficou perto de anotar seu gol no duelo, mas o goleiro Viáfara teve grandes intervenções na partida e evitou uma goleada mineira. Tranquilo, o jogador brincou com a situação e torce que pela Libertadores a história seja diferente.

"As minhas bolas que não entraram hoje, com todo o mérito do Viáfara, espero que entrem na quarta-feira", vislumbrou.

Questionado sobre a situação de Ramires, vendido ao Benfica por 7,5 milhões de euros, o lateral direito admitiu vontade semelhante a do meio-campo em atuar no futebol europeu.

"Não vou esconder que tenho vontade de jogar na Europa, mas o Cruzeiro também tem que sair satisfeito na transferência", declarou.

Jonathan admite sonho de jogar no futebol europeu em um futuro próximo
Jonathan admite sonho de jogar no futebol europeu em um futuro próximo
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade