PUBLICIDADE

Ansioso, Aloísio não vê a hora de entrar em campo

11 jun 2009 - 10h44
Compartilhar

O atacante Aloísio está morrendo de saudades de entrar em campo para disputar um jogo oficial. Contratado pelo Vasco junto ao Al-Rayyan, do Catar, ele cansou de ver os jogos e torcer pelos companheiros pela TV ou nas cadeiras especiais dos estádios. "Estou triste, angustiado. Vim para jogar e não estou podendo ajudar a equipe", desabafou o artilheiro.

» Adriano põe regalias em xeque no futebol carioca

» Vasco faz amistoso contra Nicarágua, em casa

» Dirigente garante permanência de Aloísio no Vasco

» Veja as últimas do Vasco

Aloísio teme que só possa vestir a camisa do Vasco em agosto, quando a Fifa libera as transferências internacionais. ¿Vai ser muito ruim. Vou ficar mais de dois meses parado. O futebol é a alegria da minha vida¿, comentou o jogador.

O atacante garante que está pronto para a guerra e treinando forte para não decepcionar quando puder entrar em campo. "Senti uma pequena contratura muscular. Nada demais. O importante é que estou preparado", assegurou.

Sempre alegre e brincalhão, o artilheiro anda calado e evitando polêmicas. "Sei que a diretoria está agindo da melhor maneira possível e buscando a solução para o meu problema. Só me resta treinar e agradecer a Deus por estar de volta ao Brasil, num grande clube".

A nova contratação vascaína está contando os minutos para poder estrear. "Enquanto isso, vou seguindo a minha rotina de sair dos treinos direto para casa curtir a minha família. A minha hora vai chegar", completou.

Sem vínculo empregatício com o Al-Rayyan, com quem assinou o distrato, Aloísio entrou na Justiça do Trabalho e conseguiu liminar lhe dando o direito de defender o Vasco.

Porém, o departamento jurídico do clube está receoso de liberar o jogador e ser punido como aconteceu na Taça Guanabara (caso Jéferson). O Vasco fez uma consulta à Fifa e aguarda resposta, que pode demorar até 60 dias.

Dorival Júnior está na expectativa para ganhar reforço de Aloísio no ataque vascaíno
Dorival Júnior está na expectativa para ganhar reforço de Aloísio no ataque vascaíno
Foto: Agência Lance
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade