PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com megaestúdio, Corinthians quer fazer filme sobre Ronaldo

16 jun 2009 - 16h08
(atualizado às 17h35)
Compartilhar

Ronaldo parece ser uma fonte inesgotável de renda. E os projetos para sua imagem estão voando mais alto. Não bastasse os patrocínios, a intenção da diretoria corintiana, em parceria com o estúdio Fox, é produzir um filme especificamente sobre o atacante, culminando com sua passagem pelo Corinthians.

» Fotos da apresentação do novo filme do Corinthians

» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra

» "Louco" por filmes, Corinthians apresenta 2ª obra

» "Inter não é bicho de sete cabeças", diz Ronaldo

Em coletiva realizada nesta terça-feira para apresentar o documentário 23 anos em 7 segundos - O fim do jejum Corinthiano, primeiro projeto da parceria, quando questionados pela reportagem do Terra sobre a possibilidade de o Fenômeno ser a estrela de uma próxima produção, os executivos da Fox e do marketing corintiano não negaram.

Depois de se entreolharam em silêncio interrogativo, o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, e Dilson Santos, presidente da Fox no Brasil, abriram o jogo. "Existe sim um pensamento de fazer um filme do Ronaldo. A repercussão dele em outros mercados, no exterior, é enorme. Tem muito material para fazer isso", disse Dilson.

"Um filme sobre o Ronaldo é uma inevitabilidade e o ponto alto seria sua trajetória no Corinthians com a conquista da Libertadores no ano do centenário", afirmou Rosenberg. Para completar, ainda arriscou as opções de roteiro: um documentário englobando toda a carreira e uma biografia ficcional, com atores contratados. Qual ele prefere? "Os dois", sentenciou.

Afastado dos campos por causa de uma grave lesão no joelho quando ainda jogava pelo Milan, Ronaldo foi contratado pelo Corinthians no final do ano passado. O atacante venceu a desconfiança dos críticos e foi decisivo na conquista do Campeonato Paulista.

"Ronaldo não é humano", diz dirigente corintiano:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade