PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos perde atacante por até 20 dias

23 jun 2009 - 12h33
(atualizado às 13h14)
Compartilhar

O resultado do exame de ressonância magnética do atacante Maikon Leite tranquilizou a todos na Vila Belmiro. O jogador deixou o jogo diante do Atlético-MG, no último domingo, com suspeita de ruptura nos ligamentos do joelho direito, o mesmo que foi operado no ano passado.

» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra

» Para trazer Muricy, Palmeiras pressiona Luxemburgo

» "Sombra" de Muricy ameaça Vagner Mancini

» Veja as últimas do Santos

No entanto, o diagnóstico acusou apenas uma torção no joelho direito. Segundo o médico do Santos, Carlos Braga, o atacante santista ficará em tratamento de 10 a 20 dias.

"Foi feito o exame, o jogador teve uma torção, mas sem comprometimento ligamentar. Notei um estalo e isso me preocupou, porque tem enxerto no joelho e parafuso. Fizemos a ressonância que não acusou contusão de ligamento. Ele se encontra melhor. Foi apenas uma contusão traumática. O período de retorno é entre 10 a 20 dias".

Além do atacante, o goleiro Fábio Costa sofreu uma leve entorse no joelho direito e um inchaço no tornozelo, no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG. O camisa 1 também ficará de 10 a 20 dias em recuperação.

"O Fábio Costa parecia ser de maior gravidade. Ele foi ao Hospital São Luiz, fez o exame, que acusou apenas um entorse leve no joelho e um inchaço no pé direito. Ele encontra-se em tratamento e ficará de fora dos gramados de 10 a 20 dias", concluiu o médico.

Carlos Braga explica contusão de atacante
Carlos Braga explica contusão de atacante
Foto: Samir Carvalho / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade