PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mano aposta em Libertadores para manter destaques

4 jul 2009 - 09h46
Compartilhar

Apesar dos boatos diários envolvendo os nomes de Felipe, Chicão, Elias e André Santos e suas possíveis saídas do Parque São Jorge no meio do ano, o técnico Mano Menezes não acredita que ficará sem seus principais atletas para a sequência da temporada.

» Tite rebate e diz que Felipe não tem moral

» Corintianos transformam avião em "busão"

» Tenho certeza absoluta que Ronaldo ficará, diz Mano

» Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas

A garantia de disputar a Copa Libertadores em 2010, conquistada com o título da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Internacional, tem, na visão do treinador gaúcho, força suficiente para convencer os atletas sondados por clubes europeus a permanecerem por mais tempo no Corinthians.

"Não acredito que o Corinthians vá perder muitos jogadores, pois grande parte deles têm como visão o fato de que disputar uma Libertadores é algo positivo para eles e para suas carreiras", argumentou Mano.

Mesmo se o clube conseguir brecar o assédio sobre seus principais atletas e resistir às ofertas por André Santos (na mira de França e Itália), Marcelo Oliveira (interessa à Ucrânia) e companhia, o treinador desejará contar com reforços para manter o Corinthians na luta pelos lugares mais altos da tabela.

"Se não perdermos ninguém, também teremos que qualificar e trazer mais jogadores, pois temos pequenas carências para resolver", avisou. "O futebol faz isso sempre. Quando se vence, não é sinal de que tudo está bem, é sinal que fomos melhores naquele momento. Para continuar sendo melhores, precisamos sempre buscar pequenas renovações. É o que temos feito desde que aqui chegamos", explicou.

Mano Menezes aposta em Libertadores para afastar jogadores do exterior
Mano Menezes aposta em Libertadores para afastar jogadores do exterior
Foto: Gazeta Press
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade