PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Mano sobre Leão: "isso é coisa de lavadeira"

17 jul 2009 - 14h07
Compartilhar

O técnico Mano Menezes não gostou de ter uma suposta conversa com o comandante do Sport, Emerson Leão, revelada por este após a vitória corintiana por 4 a 3, na quinta-feira à noite, no Pacaembu. Reclamando muito da arbitragem de Carlos Eugênio Simon, Leão declarou que seu companheiro de profissão teria dito que "a partida foi muito boa, mas que quando eles (árbitros) querem administrar o jogo, eles conseguem".» Ronaldo faz 2, Moradei brilha e Corinthians vence

» Para Mano, equipe ainda se adapta a Ronaldo

» Mano aprova placar dinâmico, mas com ressalvas

» Corinthians pode enfrentar Barcelona no Camp Nou

"Não falei nada sobre isso. Acho meio estranho que aqui em São Paulo a gente conversa com certas pessoas em campo e depois elas falam para todo mundo. Isso é coisa de lavadeira, não é coisa de homem", disse Mano Menezes, que também rebateu críticas de dirigentes do Sport à arbitragem. À Rádio Bandeirantes, o vice de futebol Guilherme Beltrão chamou Simon de bandido.

"O jogo foi normal, talvez estejam acostumados com outro árbitro quando jogam contra o Corinthians", disse o treinador, referindo-se à final da Copa do Brasil de 2008 quando os corintianos reclamaram muito da arbitragem de Alício Pena Júnior.

Mano não gostou nem um pouco das declarações de Leão após o jogo
Mano não gostou nem um pouco das declarações de Leão após o jogo
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade