PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Névoa obriga Palmeiras a viajar de ônibus

25 jul 2009 - 19h09
(atualizado às 21h44)
Compartilhar

Enquanto o Corinthians já está em Presidente Prudente, a delegação do Palmeiras ainda terá uma longa viagem até chegar ao local do clássico deste domingo. Por conta das fortes chuvas, o aeroporto da cidade fechou e o voo do time alviverde, que partiria de Guarulhos, foi cancelado. Desta forma, os palmeirenses tiveram que viajar de ônibus até a cidade do Interior.

» Corintianos e palmeirenses se encontram em aeroporto

» Técnico corintiano deseja sucesso a Muricy Ramalho

» Teste seus conhecimentos sobre o clássico

» ESPN: Relembre o gol de Ronaldo contra o Palmeiras

» ESPN: Relembre a decisão do Brasileiro de 1994

"O aeroporto foi fechado para pouso e decolagem, por causa do mau tempo e do nevoeiro. Não se enxerga nada aqui", afirmou José Carlos da Silva, administrador do aeroporto de Presidente Prudente.

A viagem do Palmeiras estava prevista para acontecer às 15h. No entanto, a delegação ficou mais de três horas no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, aguardando uma definição da Infraero. De São Paulo a Presidente Prudente são 512km de distância. De ônibus, a duração do percurso é estimada de sete a oito horas.

O Corinthians, por sua vez, chegou à cidade do interior às 15h37. Os jogadores acenaram para a torcida, entraram no ônibus, e foram direto para o hotel.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Prudentão, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras, do presidente Belluzzo, viaja de ônibus para Presidente Prudente
Palmeiras, do presidente Belluzzo, viaja de ônibus para Presidente Prudente
Foto: Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade