PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sem propostas, Fabiano Eller segue treinando no Santos

30 jul 2009 - 18h07
(atualizado em 4/8/2009 às 18h29)
Compartilhar

O zagueiro Fabiano Eller, que não será reintegrado ao elenco do Santos por decisão da diretoria do clube, segue treinando no CT Rei Pelé. Em contato com o Terra, o atleta declarou que não recebeu propostas de outros clubes e, que segue cumprindo suas obrigações no clube da Baixada Santista.

» Receba os gols do seu time pelo celular
» "Talismã", Neymar não se incomoda com reserva

» Santos e Guarani lucram com transferência de Elano

» Santos vence o Náutico com gol nos acréscimos

"Estou treinando todos os dias e seguindo a programação do clube. Se tem treinos em dois períodos, eu treino em dois períodos. Se tem treino em um período, eu treino em um período. Continuo trabalhando e aguardando uma definição da diretoria", disse o zagueiro Fabiano Eller.

Nas últimas semanas, especulou-se que o jogador teria recebido uma proposta do Fluminense. No entanto, Eller confirmou que não surgiu nenhuma oferta pelo seu futebol. "Posso garantir que não teve nenhuma proposta. O Fluminense levou o Roni, mas comigo não teve nada. Vou seguir trabalhando e cumprindo meu contrato", comentou Eller.

Com a saída de Vagner Mancini e a chegada de Vanderlei Luxemburgo, especulou-se que o jogador seria reintegrado ao elenco santista. Isso porque, logo após sua apresentação, Luxemburgo não descartou a reintegração do jogador e chegou a dizer que a passagem de Eller pelo Palmeiras, em 2001 e 2002, foi um pedido do atual treinador do Santos.

No entanto, o presidente Marcelo Teixeira já havia afirmado um dia antes da apresentação de Luxemburgo, após a derrota no clássico diante do São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, que a situação do zagueiro estava definida e que Eller não vestiria mais a camisa do Santos. Antes da partida contra o Sport, no dia 4 de julho, o zagueiro foi barrado pelo técnico Vagner Mancini e perdeu o lugar na equipe titular para Domingos. Como não sabia se voltaria a ser aproveitado por Mancini e já tinha completado seis jogos pelo Brasileiro, o jogador pediu para não ser relacionado para o banco de reservas, já que se entrasse em campo, não poderia mais ser negociado com outra equipe da competição.

Fabiano Eller marca Victor Simões em lance de Santos x Botafogo pelo Brasileiro
Fabiano Eller marca Victor Simões em lance de Santos x Botafogo pelo Brasileiro
Foto: Satiro Sodré / AGIF / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade