PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

"Saída de Ney é lamentável", diz Alessandro

10 ago 2009 - 14h06
(atualizado às 14h58)
Compartilhar

O lateral direito Alessandro utilizou o termo "lamentável" para descrever a demissão do técnico Ney Franco do comando do Botafogo. O jogador afirma que ficou chateado ao saber da notícia e espera saber qual será o futuro da equipe nesta semana.

» ESPN: Botafogo ia anunciar demissão de Ney Franco nesta segunda-feira

» Botafogo confirma saída de Ney Franco

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Botafogo

» Opine: o Botafogo acertou ao demitir Ney Franco?

"É uma pessoa que merece o nosso respeito. É normal isso aqui no Brasil, treinador que não consegue resultado é demitido. Ficamos chateados porque o Ney é um ótimo técnico, uma ótima pessoa. É lamentável a saída do Ney Franco", disse, em entrevista à Rádio Brasil.

O estopim para a demissão do treinador foi o pênalti perdido por André Lima, na derrota do Botafogo para o Atlético-PR, no último sábado. Ney Franco ordenou que Lucio Flavio cobrasse a infração, mas o atacante alvinegro pediu e bateu. A bola explodiu na trave e o resultado culminou na derrota da equipe.

Alessandro foi um dos jogadores que mais reclamou do lance. Nesta segunda, de cabeça mais fria, o lateral manteve a cobrança ao atacante, mas afirmou que o lance não interferiu no resultado da partida.

"Depois que terminou o jogo, de cabeça quente, falamos muitas coisas. Eu falo isso por ser um dos líderes do grupo. Por isso, sou cobrado e cobro também. Eu não tenho nada contra quem vai bater, mas ordem tem que ser cumprida. Mas não perdemos o jogo porque o André perdeu o pênalti", finalizou o lateral.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade