PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Luxemburgo rejeita desculpas e encerra assunto Brum

13 ago 2009 - 15h08
(atualizado às 15h10)
Compartilhar

Para Vanderlei Luxembugo, o assunto Roberto Brum é passado. O treinador não aceitou o pedido de desculpas do volante, que ainda deseja jogar no Santos, e manteve a decisão de não utilizar o jogador. Sendo assim, a diretoria segue em busca de um clube para o atleta.

» "Dedo-duro" cai em armadilha de Luxemburgo

» Santos faz trabalho físico específico com Kléber Pereira

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Santos

"Esse caso não me interessa mais . É assunto resolvido. O que tinha quer ser feito já foi feito", disse Luxemburgo, em entrevista à rádio Cultura.

Luxemburgo e Brum se desentenderam na derrota para o Flamengo, por 2 a 1, dia 26 de julho, na Vila Belmiro. Antes de deixar o campo para ser substituído, o volante reclamou com o árbitro da partida Heber Roberto Lopes, e levou cartão amarelo. Irado, Luxemburgo discutiu com o atleta, e segundo o treinador, esse foi o motivo do afastamento.

Roberto Brum já estourou o limite de partidas pelo Santos no Campeonato Brasileiro (sete), e está impedido de atuar por outra equipe da mesma competição. A alternativa buscada pelos dirigentes é a transferência para um clube da Série B.

Porém, Brum ainda tem mercado internacional. Ele jogou cinco temporadas em Portugal, e estuda a possibilidade de se transferir para algum clube do país. O volante tem contrato com o Santos até o 2011. Ele deve ser emprestado e retornar no fim do ano. Ou somente quando Luxemburgo deixar o Santos.

Luxemburgo encerra assunto Roberto Brum e mantém afastamento do volante
Luxemburgo encerra assunto Roberto Brum e mantém afastamento do volante
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade