PUBLICIDADE

Gobbi confirma proposta por Fernandinho, do Barueri

13 ago 2009 - 18h02
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

O diretor de futebol Mário Gobbi esteve em Barueri na quarta-feira para fazer uma proposta pelo atacante Fernandinho, de 23 anos. Conversou com o prefeito Rubens Furlan, empresário do jogador, em seu gabinete e com a diretoria do clube da Grande São Paulo.

» Fernandinho não deve jogar mais no Barueri, diz presidente

» Em alta, Fernandinho mira clube de ponta e Seleção

» Fernandinho sonha jogar ao lado de Ronaldo

» Receba os gols do seu time pelo celular

"Fernandinho interessa ao Corinthians. Fiz uma proposta salarial ao atleta por um contrato de três anos. Agora, ficamos de encontrar um parceiro que queira arcar com a transação conosco", afirmou Gobbi.

Se chegar ao Corinthians, Fernandinho só poderá reforçar a equipe de Mano Menezes em 2010, ano do centenário. O atacante já participou de sete partidas pelo Barueri no Campeonato Brasileiro e não pode defender outro time na competição. "Ele ficaria no Barueri até o final da temporada", previu Gobbi.

O Barueri possui 100% dos direitos econômicos de Fernandinho, mas os direitos federativos do jogador estão presos ao Iraty até 2012. Autor de quatro gols no Campeonato Brasileiro, o atacante pretendido pelo Corinthians já passou também por Ferroviário, do Ceará, e Citizen, da Coreia do Sul.

Fernandinho comemora um de seus quatro gols no Brasileiro pelo Barueri
Fernandinho comemora um de seus quatro gols no Brasileiro pelo Barueri
Foto: Rodrigo Coca/Foto Arena / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade