PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Meu contrato não diz que tenho de ser titular, diz Edno

14 set 2009 - 21h21
(atualizado às 21h26)
Compartilhar

Depois de uma longa novela, o meia-atacante Edno finalmente acertou com o Corinthians. O jogador, vindo da Portuguesa, comemora a oportunidade de vestir a camisa corintiana no ano do centenário, mas não se vê com a obrigação de ser titular só porque foi disputado por vários clubes antes de ser contratado.

» Saiba quem é o novo reforço do Corinthians

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Corinthians

"Eu chego para ajudar o time, estou muito feliz pelo acerto. No meu contrato não tem nada escrito que tenho que ser titular, sei que vou precisar trabalhar muito para conquistar meu espaço", afirmou o meio-campista, à Rádio Bandeirantes.

Edno, que ficará pelo menos até o final da Copa Libertadores, admite estar ansioso por vestir a camisa corintiana. "Só vai cair a ficha quando eu vestir a camisa mesmo, tem tudo para dar certo. Vou chegar humilde e com os pés no chão, é uma camisa que tem tradição, um clube de massa, e espero fazer o meu melhor com a camisa do Corinthians", disse.

Com o setor de criação carente depois da saída de Douglas, Edno se candidata a assumir a função, na qual se sente melhor em campo. Nos tempos de Atlético-PR, ele chegou a ser utilizado na ala esquerda.

"Acho que não conseguiria jogar de lateral, mas se o treinador pedir vou fazer da melhor maneira possível. Minha função é meia-atacante. Ou mais avançado, aberto pelas pontas, ou como aquele cara que cria e deixa os companheiros na cara do gol", explicou o reforço corintiano, que faz exames médicos nesta terça-feira e deve ser apresentado até o final da semana.

Edno prega humildade e diz que titularidade não está escrita no contrato
Edno prega humildade e diz que titularidade não está escrita no contrato
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade