PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Roberto Carlos confirma que está apalavrado com Corinthians

11 nov 2009 - 12h10
(atualizado às 21h52)
Compartilhar

O lateral esquerdo Roberto Carlos confirmou nesta quarta-feira que já tem um acerto verbal com o Corinthians para reforçar a equipe no ano do centenário.

» Corinthians 'acorda' e cancela viagem por Riquelme

» Em dia de mídia, Ronaldo exalta "velhice" e fala de sexo

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Corinthians

"Estamos próximos de um acerto, mas não está tudo resolvido. Apalavrado está, mas (o acordo) ainda não está assinado", resumiu o jogador de 36 anos, em entrevista à TV Bandeirantes.

O pentacampeão do mundo com a Seleção se preocupou em assegurar que seu retorno ao Brasil ainda não é oficial. "Precisa terminar o ano, tenho contrato com o Fenerbahce. Depois, vamos conversar".

Apesar da cautela, Roberto Carlos confirmou que já tratou de assuntos importantes com a diretoria do Corinthians, como tempo de contrato. "Seriam dois anos, com opção de mais um se eu estiver jogando bem", explicou.

Um dia antes do lateral esquerdo, o técnico Mano Menezes se adiantou e disse que Roberto Carlos estava apalavrado. Na contramão da dupla, o vice-presidente de futebol Mário Gobbi garantiu na manhã desta quarta que o acerto está distante.

"Ele não está apalavrado. Foi feita uma conversação prévia. O Roberto fez uma proposta e o Corinthians outra, mas a diferença (salarial) ainda é muito grande. Está dificil um 'approach'(aproximação) que torne viável. Quando houver algo novo, vamos nos pronunciar. Esta é a palavra oficial do Sport Club Corinthians Paulista", afirmou.

Questionado sobre as declarações de Mano, o dirigente disse que o técnico pode ter se interpretado mal. "Ouvi a entrevista do professor Mano Menezes e é muito difícil estar desse lado. Você precisa escolher as palavras minuciosamente para não gerar expectativa errada. Somando a isso o sigilo que precisa ter. Às vezes é colocada uma palavra que não condiz com a realidade", concluiu.

Diretor desmente Mano sobre Roberto Carlos:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade