PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em Itu, diretoria quer paz ao elenco do Palmeiras

25 nov 2009 - 12h24
(atualizado às 12h56)
Compartilhar

Os jogadores do Palmeiras se apresentaram na manhã desta quarta-feira na Academia de Futebol e seguiram viagem a Itu. Nos próximos quatro dias, o elenco vai treinar no interior paulista em paz - pelo menos é o que garante a diretoria do clube paulista.

» Por respeito à torcida, Diego Souza aprova corte das baladas

» Diretor defende Love no Palmeiras e aposta em sucesso

» Palmeiras compara perda da vaga na Libertadores a descenso

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do PalmeirasA ordem é afastar os jogadores das pressões de torcedores, situação que aumentou na semana passada depois da derrota frente ao Grêmio. Por esse motivo, a direção alviverde decidiu desistir de Atibaia, cidade que normalmente recebe o clube nos momentos de decisão.

"O hotel em Atibaia vai receber nesta semana um evento de uma empresa. É muita gente por lá e, queira ou não, isso acaba interferindo. Queremos deixar os atletas concentrados", justificou o diretor de futebol Genaro Marino, rechaçando a teoria de que razões financeiras foram fundamentais para a ida a Itu. "São gastos parecidos", emendou.

Portanto, Genaro Marino deixa claro que, ao contrário do que ocorreu da última vez em Atibaia, conselheiros e torcedores organizados não serão liberados para conversar com o grupo. A reunião foi realizada às vésperas do jogo contra o Goiás, vencido pelo time paulista no Palestra Itália por 4 a 0.

Ao elenco palmeirense, resta apenas aproveitar o período fora da capital para recuperar o bom futebol. Segundo o meia Diego Souza, a única obrigação dos atletas é corrigir os erros do time dentro de campo. Fora dos gramados, ele reitera que o clima é bom.

"Nossa queda de produção foi técnica, não teve nada a ver com outra coisa", disse o camisa 7. "A gente vai para Itu porque temos chance de ganhar o título, precisamos treinar bastante. Vamos ficar concentrados. Precisamos estar mais de 100% para pegar o Atlético-MG", encerrou Diego Souza.

Organizadas do Palmeiras não terão contato com os torcedores em Itu, diz Genaro Marino
Organizadas do Palmeiras não terão contato com os torcedores em Itu, diz Genaro Marino
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade