PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Possível volta de Cleiton Xavier motiva Palmeiras

25 nov 2009 - 14h38
(atualizado às 14h57)
Compartilhar

Os departamentos médico e físico do Palmeiras trabalham forte para deixar Cleiton Xavier em condições de entrar em campo contra o Atlético-MG, domingo, no Palestra Itália. O meia está sem atuar desde a derrota frente ao Santo André e é considerado um dos pilares do esquema do técnico Muricy Ramalho. Por isso, a possível volta do camisa 10 anima os jogadores do time alviverde. » Palmeiras e São Paulo cobram comprometimento do Grêmio

» Em Itu, diretoria quer paz ao elenco do Palmeiras

» Veja as últimas do Palmeiras

» Receba os gols do seu time pelo celular

"Sem dúvida nenhuma, o Cleiton é fantástico e vai nos ajudar. Os rivais ganham mais um foco, ele pode decidir. É um cara muito importante na armação das jogadas, ajuda muito", afirmou o meia Diego Souza, sem esconder a empolgação com a volta do parceiro, afastado dos campos desde 21 de outubro.

Apesar da esperança depositada na volta de Cleiton Xavier, Edmílson procura tirar a pressão das costas do companheiro. Na visão do pentacampeão mundial, o camisa 10 não deve ser visto como um "salvador da pátria" no Palmeiras.

"Claro que o retorno do Cleiton é importante, mas ele ficou um mês parado e não irá voltar à forma do começo do ano em apenas duas partidas", alertou Edmilson.

A escalação de Cleiton Xavier contra o Atlético-MG ainda não está confirmada. A comissão técnica espera a reação do jogador nos treinos desta semana antes da decisão definitiva. Na concentração em Itu, que será realizada até sábado, o camisa 10 terá atenção especial de parte da comissão técnica.

Neste último mês, Cleiton Xavier, principal responsável pelas cobranças de falta e escanteio, ficou em tratamento de uma lesão justamente na área mais usada para o chute, a coxa direita.

Volta de Cleiton Xavier traz esperança ao Palmeiras na luta pelo título
Volta de Cleiton Xavier traz esperança ao Palmeiras na luta pelo título
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade