PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Muricy desmente blindagem, mas pede apoio à torcida

28 nov 2009 - 12h55
(atualizado às 13h24)
Compartilhar

Logo após a confusão envolvendo o zagueiro Maurício e o atacante Obina, que gerou grande cobrança no Palestra Itália, sobretudo da parte da torcida, o elenco do Palmeiras saiu da capital paulista. Ainda assim, o técnico Muricy Ramalho assegura que a decisão de levar o grupo para o interior não teve relação com a pressão no clube. 

Muricy Ramalho espera contar com o apoio da torcida contra o Atlético-MG
Muricy Ramalho espera contar com o apoio da torcida contra o Atlético-MG
Foto: Agência Lance

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» Jorginho surge como candidato para assumir Avaí

» Muricy minimiza ausência na lista de melhores técnicos

» Veja as últimas do Palmeiras

"O que mais interessa é estarmos juntos, alimentar o pessoal direito. Você também pode fazer um treino mais longo, os atletas não precisam ir para casa", lembrou.

"Tem sido um período muito bom, os jogadores estão confiantes. Até o momento tem sido ótimo. Agora, precisamos fazer a nossa parte, pois ainda temos chances de brigar pelo título", emendou o comandante do time alviverde.

Por outro lado, Muricy Ramalho está ciente de que a paciência dos palmeirenses está acabando. Diante do Atlético-MG, a diretoria fez uma promoção, diminuindo o preço dos ingressos em 50%. Contudo, um mau futebol da equipe pode gerar críticas das arquibancadas. "O torcedor deve ter calma neste momento", pediu o técnico tricampeão brasileiro. 

Ao seu favor, Muricy Ramalho conta com grande experiência para tentar recuperar o bom futebol do Palmeiras. Além de ter sido campeão nacional como técnico três vezes seguidas, ele também levantou a taça da competição como jogador, pelo São Paulo, em 1977. 

"Esse título como jogador serve como experiência, é claro, mas não uso muito os exemplos do tempo em que jogava. Hoje existe um outro futebol. De qualquer forma, posso ajudar na questão de como o jogador deve se comportar, mostrar como ele pode diminuir a ansiedade um dia antes da partida", explicou Muricy Ramalho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade