PUBLICIDADE

Para Kléber, Cruzeiro não tem por que comemorar

7 dez 2009 - 16h14
(atualizado às 18h14)
Compartilhar

Com um gol de Kléber no final da partida, o Cruzeiro confirmou vitória por 2 a 1 sobre o Santos neste domingo e coroou a reação final no Campeonato Brasileiro com a quarta colocação e a vaga na Copa Libertadores de 2010. Apesar disso, o atacante não vê motivos para comemoração. Segundo ele, a equipe deixou a desejar no segundo semestre.

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» De volta à Libertadores, Kléber quer título que escapou

» Confusões e pancadaria "mancham" última rodada

» Veja as últimas do Cruzeiro

"Pelo elenco que formou, por tudo o que tem, o Cruzeiro merecia mais", opinou Kléber, em declaração ao SporTV. Segundo o atacante, a principal falha ocorreu em demorar para se restabelecer após a perda do título da Copa Libertadores para o Estudiantes, da Argentina, ainda no primeiro semestre de 2009.

"O Cruzeiro teve chance de ser campeão da Libertadores, poderia estar jogando o Mundial agora no final de ano. Teve uma arrancada no Brasileiro, o que é importante, mas sabemos que não foi um time regular, principalmente no primeiro turno", continuou Kléber, insatisfeito. Apesar disso, o camisa 30 vê o time no caminho certo para 2010, especialmente com a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista.

"O Cruzeiro acertou muito na permanência do Adilson. Ele tem tudo para concretizar seu trabalho com uma conquista. Ele sabe lidar com os jogadores, sabe motivar o grupo, é excepcional como pessoal. O Cruzeiro acerto muito e espero que esse ano ele possa conquistar títulos e dar um salto na carreira", complementou.

Kléber comemorou permanência de Adilson Batista à frente do Cruzeiro
Kléber comemorou permanência de Adilson Batista à frente do Cruzeiro
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade