PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Kalil pede, e atleticanos compram mais de 40 mil ingressos

17 jul 2014 - 18h00
(atualizado às 18h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atlético-MG saiu na frente no confronto contra o Lanús</p>
Atlético-MG saiu na frente no confronto contra o Lanús
Foto: Juan Mabromata / AFP

Após a vitória do Atlético-MG sobre o Lanús, na noite de quarta-feira, por 1 a 0, na Argentina, em duelo válido pela Recopa, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, cobrou a presença da torcida para o jogo de volta, no Mineirão.

"Agora vão para a fila comprar ingressos. Porque ainda tem para vender. Vamos botar a mão no bolso e comprar ingresso. Porque tem conta para pagar. Agora é comprar ingressos para fazer uma festa bonita. Não tem nada ganho. Já vimos muito desastre. Mas o caminho está bem trilhado. Estou feliz e orgulhoso do time. Acho que temos um baita elenco", falou o mandatário.

Torcida do Atlético-MG se mobiliza por final da Recopa:

O pedido do comandante alvinegro foi atendido em boa parte. Mais de 40 mil bilhetes já foram vendidos e restam poucos. Ainda tem uma cota de oito mil entradas para a Minas Arena, administradora do Mineirão.

Para reforçar a solicitação aos torcedores, Kalil elogiou os jogadores com a vitória na fria noite argentina. "Trabalhamos, concentramos e o resultado veio. É o que eu digo. Nosso caminho não tem volta, é definitivo. Encontrou um rumo, é um time talhado, que sabe o que quer. Ir na Argentina, nessa temperatura, e ganhar, não é brincadeira, não. É muito difícil. Está todo mundo de parabéns", finalizou.

O pedido do presidente atleticano traz a recordação da final da Copa Libertadores, quando o Atlético-MG lotou o Mineirão lucrando mais de R$ 8 milhões.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade