PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pensando no Corinthians, "Santos 80%" enfrenta CSA

21 abr 2009 - 19h42
(atualizado às 19h54)
Compartilhar

O Santos vai tentar esquecer à final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro, para enfrentar o CSA, de Alagoas, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, a missão será difícil, inclusive, para o técnico Vagner Mancini, que já adiantou que pode poupar 20% do time titular para o jogo contra os alagoanos.

» Mano faz mistério sobre substituto de Dentinho

» Santos coloca ingressos a partir de R$ 80

» Teixeira pede mais lugares no Pacembu

» Corinthians faz jornada dupla no feriado

"Na sinceridade não decidi isso ainda, mas 80% deve jogar sim. Não sei se seria interessante deixar alguns de fora. É fundamental dizer que vamos decidir o Paulista, mas temos que pensar no CSA, porque é muito importante. Vencendo o CSA vamos estar adiantando uma fase", disse Mancini.

O técnico santista pode deixar de fora o artilheiro Kléber Pereira. O atleta sofreu uma entorse no joelho direito, no último sábado, diante do Palmeiras no Palestra Itália, e será reavaliado. O atacante, que passou por um exame na última segunda-feira, participou do treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas deverá ser poupado para o jogo.

"Pode (ser poupado), o Kléber Pereira foi avaliado hoje (terça-feira), ainda sente dores na parte do pé, depois do treino vamos conversar com ele. Vamos esperar, não quero ser equivocado neste ponto, mas existe a chance dele estar entre os 20%", afirmou o técnico.

Mesmo pensando no Corinthians, Mancini não está menosprezando o CSA. Tanto, que o treinador treinou cobranças de pênaltis. Caso o jogo termine empatado por 0 a 0, mesmo resultado da partida em Maceió, a vaga para as oitavas-de-final será decidida nos pênaltis. Empate com gols, classifica o CSA. Quem vencer por qualquer resultado conquista a classificação.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller, Triguinho; Roberto Brum, Germano, Pará (Neymar), Madson, Paulo Henrique; Roni.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade