PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Irritado, Fred sai em defesa do técnico Parreira

29 abr 2009 - 09h16
(atualizado às 11h03)
Compartilhar

Se Parreira não quis comentar muito as declarações de Paulo Rogério Pinheiro, conselheiro do Goiás que o acusou de ser um técnico frio e preguiçoso, Fred foi um dos jogadores que tomaram as dores do comandante do Fluminense. O atacante deixou clara a sua insatisfação com o episódio, ao fazer severas críticas ao autor das provocações.

» Parreira é "frio e preguiçoso", diz conselheiro do Goiás

» Provocado, Parreira desdenha de conselheiro do Goiás

» Roger rescinde com o Flu;
Leandro segue indefinido

» Comente a polêmica

Segundo o atacante, por tudo o que fez pelo futebol brasileiro, Parreira não merece ser tratado dessa maneira. Mas Fred acredita que o que acontece fora de campo não influenciará os jogadores durante a partida de amanhã.

"Isso não afeta os jogadores. Todos sabem que as declarações vindas do Goiás foram infelizes e desrespeitosas, ainda mais por ser o Parreira e por tudo o que ele já fez. Já ganhou até a Copa do Brasil. Mas, de uma forma geral, isso não afeta as duas equipes", disse o jogador.

Visivelmente incomodado, o atacante tentou esconder a sua revolta, mas não teve sucesso. Fred afirmou ter ficado triste com o episódio.

"Espero que seja um jogo limpo. Essas declarações não vão alterar nosso estilo em campo e ninguém aqui tem raiva desse dirigente. O sentimento que temos é de tristeza, pois tem gente que está perdendo a noção. Foi uma falta de respeito por um profissional como o Parreira", lamentou Fred.

Fred sai em defesa de Parreira
Fred sai em defesa de Parreira
Foto: Sidney Oliveira/Photocamera / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade