PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Goleiro do Inter diz saber como parar Ronaldo

4 jun 2009 - 19h11
Compartilhar

Inter e Corinthians ainda não fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mas a decisão já começa a dar o que falar fora das quatro linhas. Lauro, goleiro do Inter, por exemplo, disse que sabe como parar Ronaldo, o principal jogador da equipe paulista.

b> » Tabu no Beira-Rio em decisões motiva o Internacional

Ronaldo 212
Ronaldo 212
Foto: AP

» Visitantes se dão melhor em decisões de Copa do Brasil

» Veja as últimas do Corinthians

» Veja as últimas do Inter

"Vi o jogo do Vasco e o time carioca marcou o Ronaldo muito bem, parando os jogadores que fazem a bola chegar nele. Vamos explorar isso também", explicou o goleiro.

Sobre o confronto na final, Lauro lembrou que a rivalidade entre os dois clubes vêm crescendo ao longo do tempo, principalmente, por alguns casos que esquentaram a disputa nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro de 2005, quando o Corinthians venceu a competição, com a polêmica arbitragem de Márcio Resende de Freitas.

"A rivalidade entre Corinthians e Inter é muito grande e só tem crescido com o tempo. O importante é mantermos a tranquilidade, pois vai ser um jogo tenso e temos que fazer de tudo para manter a decisão dentro de campo", disse.

Além disso, o goleiro também afirmou que o campeão da Copa do Brasil pode ser considerado como o melhor time do país na atualidade.

"As duas equipes atravessam um momento muito bom e, por isso, a arbitragem tem uma responsabilidade muito grande nessa final. A decisão não pode ser manchada", contou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade