PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Do povo", Edmundo exalta Romário e descarta vida política

19 fev 2015 - 11h01
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Poucos ex-jogadores de futebol brasileiro mantêm tanta idolatria nos clubes pelos quais brilhou como Edmundo. Ídolo absoluto de Palmeiras e Vasco até os dias de hoje, o ex-atacante já mostrou ter influência nos bastidores do clube carioca e, atualmente trabalhando como comentarista, também tem angariado popularidade com torcidas de outros times.

Cenário perfeito para se arriscar no mundo político, certo? Pelo menos para o ex-camisa 7, não. Em entrevista à Folha de S.Paulo durante o Carnaval, Edmundo rechaçou qualquer possibilidade de se candidatar a algum cargo no futuro. O craque contou que muita gente pede para que ele tente virar político, mas disse ser “do povo” – o que tornaria essa aventura inviável.

Edmundo admite frustração em carreira na Seleção Brasileira:

Edmundo afirmou ser contra a burguesia e constatou que, no Brasil, o “pobre continua f...”. Ele ainda declarou que a política precisa de pessoas boa e que Romário, seu ex-companheiro de Flamengo, Vasco e Fluminense e atualmente atuando como senador no Rio de Janeiro, é uma delas.

Apesar de ter descartado a possiblidade de se arriscar na política, Edmundo já mostrou ter desejo de tentar algo a mais nos bastidores vascaínos. O ex-atacante é um dos principais opositores do presidente Eurico Miranda e, em entrevista ao Terra em novembro do ano passado, admitiu querer comandar o clube no futuro. “Eu, como nunca me escondi de nada, tenho sim o desejo de ser o presidente do Vasco e vou lutar com todas as forças para que isto aconteça”, declarou.

Edmundo admite o sonho de ser presidente do Vasco:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade