PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Kaká diz que não jogará no sacrifício no Equador

25 mar 2009 - 19h53
(atualizado em 26/3/2009 às 02h03)
Compartilhar

A participação de Kaká na partida contra o Equador, domingo, em Quito, é uma das indefinições que o técnico Dunga enfrenta nos treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

» Veja as fotos do treino

» Assista ao vídeo: "Júlio César é um

dos melhores do mundo", diz Wendell

» Júlio César não queria jogar futebol

» Kaká e Adriano fazem trabalho intensivo

O jogador, recuperado de uma contusão no pé-esquerdo, concedeu uma entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira. E disse que não vai jogar no sacrifício, como fez na derrota para a França na Copa do Mundo de 2006, quando atuou com dores no joelho.

"Me arrependi de ter feito isso. Se eu sentir dores que limitem o meu desempenho, nem entro em campo", afirmou o jogador do Milan, que está confiante na recuperação. "Estou bem melhor e sinto uma evolução muito grande", diz.

Kaká ainda não participou de nenhum treino com a Seleção em Teresópolis. Na terça-feira, foi ao Rio de Janeiro com o médico José Luis Runco para fazer uma tomografia. Nenhuma lesão óssea foi detectada.

Nesta quarta, ele fez fisioterapia pela manhã e musculação no período da tarde. Nos dois momentos, esteve acompanhado de Adriano, poupado com dores no tornozelo. Na sexta-feira, Kaká deve fazer o primeiro treino com bola para começar a definir se tem condições de jogo para domingo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade