PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Júlio César apresenta "Dedo de Deus" a novato da Seleção

4 jun 2009 - 13h14
(atualizado às 18h26)
Compartilhar

Os goleiros da Seleção Brasileira não têm folga em Teresópolis. Enquanto os demais jogadores descansavam na manhã desta quinta-feira nos alojamentos da Granja Comary, eles foram ao campo 2 trabalhar com o preparador de goleiros Wendel.

» Veja fotos do treino da Seleção

» Seleção fará "blitz" para encerrar tabu

» Kaká segue sem falar sobre o Real

» Dunga faz coletivo sem surpresas

» Costa Rica vence EUA pelas Eliminatórias

Júlio César, Gomes e Victor ficaram pouco mais de 90 minutos fazendo trabalhos específicos. E o goleiro da Inter de Milão, um dos mais experientes do elenco, aproveitou para mostrar um pouco das belezas da serra fluminense.

O "Dedo de Deus", pico localizado na Serra dos Órgãos, em Teresópolis, ainda não tinha sido visto até o terceiro dia de treinos da Seleção por causa da intensa neblina que marca os dias frios da região.

Mas nesta quinta-feira, o sol apareceu, e o Dedo de Deus também. Júlio César, então, contou um pouco da história da formação rochosa ao novato Victor, estreante com a Seleção Brasileira. Gomes, que também já conhece a Granja Comary, entrou na conversa.

A descontração entre os goleiros é um fator marcante nos treinamentos. Após as atividades, Gomes pegou um dos cones utilizados nos exercícios e colocou na cabeça, arrancando risos dos companheiros.

A Seleção volta a treinar na tarde desta quinta-feira, desta vez com todos os jogadores. A expectativa é de que Maicon, que ainda não treinou com bola, faça um teste para saber se tem condições de enfrentar o Uruguai, sábado, em Montevidéu.

A delegação viaja na noite desta quinta-feira para a capital uruguaia. Na sexta, realiza um treino de tarde no Estádio Centenário, palco do duelo de sábado. O Brasil não vence o Uruguai fora de casa há 33 anos.

Goleiro apresenta cartão-postal a novato:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade