PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Júlio César admite clima de revanche contra Paraguai

9 jun 2009 - 13h58
(atualizado às 17h52)
Compartilhar

O goleiro da Seleção Brasileira Júlio César admitiu que os brasileiros entrarão com um sentimento de revanche para a partida desta quarta-feira contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2010, no Recife.

» Veja fotos do último treino da Seleção

» Concentração da Seleção tem samba e jogos de guerra

» Buracos esperam Seleção no Arruda

» Real Madrid anuncia contratação de Kaká

"Rola um sentimentozinho de revanche, não tenha dúvida. No nosso meio é assim. O que vamos procurar é tentar repetir o mesmo futebol que foi apresentado em Montevidéu (goleada por 4 a 0 sobre os donos da casa). Vamos pensar numa vitória de 1 a 0 e se possível um placar amplo para agradar à torcida pernambucana", disse o goleiro.

O Paraguai impôs a única derrota do Brasil nas Eliminatórias. Além do resultado ruim (2 a 0 e jogando com um a mais), a partida disputada fora de casa foi uma das piores sob o comando do técnico Dunga.

O jogo desta quarta-feira vale a liderança das Eliminatórias. Brasil e Paraguai estão empatados em pontos (24), mas a equipe nacional leva vantagem nos critérios de desempate.

"Acho que eles mereceram estar em primeiro lugar porque dentro de campo fizeram um belíssimo trabalho, mas o Brasil merece mais (risos). Acho o equilíbrio e demos uma arrancada boa na reta final. Vamos procurar fazer um jogo e viajar confiantes para a Copa das Confederações", disse Júlio César.

A declaração do goleiro foi corroborada pelo volante Felipe Mello. Titular no meio-de-campo, o jogador prega respeito contra os antigos líderes das Eliminatórias. Mas apenas respeito.

"O último colocado também merece respeito. Não existe mais bobo no futebol. A equipe do Paraguai vem crescendo e ficou muito tempo na liderança. Então temos de ter muito respeito, mas não medo. Vamos ter respeito, mas vamos para cima porque a vitória nos interessa muito", afirmou o volante.

Júlio César deseja que revanche contra o Paraguai venha com goleada
Júlio César deseja que revanche contra o Paraguai venha com goleada
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade