PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Robinho deseja sorte a Kaká no Real Madrid

9 jun 2009 - 14h41
(atualizado às 17h52)
Compartilhar

O atacante da Seleção Brasileira Robinho não deu conselhos, mas desejou sorte a Kaká em seu novo clube, o Real Madrid (ESP). Ex-jogador da equipe espanhola, o brasileiro disse não ter se arrependido da transferência para o Manchester City (ING) na temporada passada.

» Veja fotos do último treino da Seleção

» Concentração da Seleção tem samba e jogos de guerra

» Buracos esperam Seleção no Arruda

» Real Madrid anuncia contratação de Kaká

"Fiz bem de ter saído. No momento não estava feliz no Real Madrid; Desejo toda a sorte do mundo para o Kaká e espero que ele volte a ser o melhor do mundo pelo Real Madrid", afirmou Robinho, nesta terça-feira.

Sobre o jogo contra o Paraguai, Robinho disse não ter preferência sobre seu novo parceiro de ataque. Mas admitiu ter mais facilidade para jogar com Nilmar. O atacante do Internacional disputa com Pato a vaga aberta por Luís Fabiano que, suspenso, não joga nesta quarta-feira.

"Pato tem as características mais parecidas com as minhas. Nilmar joga mais centralizado. Já atuei mais vezes com ele, nas seleções de base. Tenho mais facilidade de jogar com ele, por causa das minhas características. Mas o Pato também é craque e o Brasil estará bem servido com qualquer um dos dois. Não será difícil jogar com eles", disse o jogador.

Robinho acredita que Brasil chega com moral depois de goleada sobre o Uruguai
Robinho acredita que Brasil chega com moral depois de goleada sobre o Uruguai
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade