PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Em clima de Copa, CBF anuncia nova parceria

17 ago 2009 - 10h45
(atualizado às 13h35)
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta segunda-feira, uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar até a Copa do Mundo de 2010. Para anunciar a novidade, foi criado um clima típico de um estádio de futebol no auditório da sede da empresa, em São Paulo.

» Veja fotos de Ricardo Teixeira

» Messi diz que aceita ser o "Maradona" da Argentina

» Fifa irá dar 120 mil ingressos de jogos da Copa a sul-africanos

» Barcelona libera e Messi se apresenta mais cedo

» Gripe de Donovan deixa mexicanos sob observação

Munidas de cornetas, que durante a disputa da Copa das Confederações deste ano popularizaram-se como vuvuzelas na África do Sul, cerca de 400 pessoas presentes na solenidade, entre empresários e funcionários do grupo, fizeram muito barulho.

O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e pelo presidente da empresa, Abílio Diniz. Até a disputa da Copa do Mundo, o Grupo Pão de Açúcar estampará a marca Extra em banners e eventos promocionais relacionados aos jogos da Seleção Brasileira.

Teixeira chegou de helicóptero ao local e teve de esperar o fim da reunião semanal da empresa para assinar o contrato. Abílio Diniz comemorou a parceria.

"Não apenas como torcedor, mas como pessoa ligada ao esporte estou muito feliz com a parceria. Existem coisas que nós precisamos apoiar e esse é o momento de apoiar a Seleção", ressaltou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade