PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Gripe de Donovan deixa mexicanos sob observação

14 ago 2009 - 20h43
(atualizado às 21h07)
Compartilhar

Os jogadores da seleção mexicana que enfrentaram a equipe dos Estados Unidos na quarta-feira, em partida das Eliminatórias da Concacaf à Copa do Mundo de 2010, serão vigiados pelos médicos de seus clubes devido ao contato permanente que tiveram com o americano Landon Donovan, que está com a gripe A.

» Veja fotos da partida

» ESPN: Veja os gols da partida

» Em jogo tenso, México ganha dos
EUA e mantém sonho da Copa 2010

» "Ronaldinho mexicano" retoma
passos do sucesso

Os médicos da seleção do México "darão seguimento à observação que as equipes farão dos jogadores", informou nesta sexta-feira a Federação Mexicana de Futebol, em comunicado.

Donovan foi informado na quinta-feira de que foi contaminado pelo vírus A(H1N1) depois de passar por exames em Miami. A Federação de Futebol dos Estados Unidos enviou uma notificação a sua similar do México para confirmar que Donovan tinha o vírus.

O médico da seleção mexicana, Antonio Miguel, estará em contato com os clubes "para oferecer apoio caso seja necessário", diz a nota da federação.

Jogaram pelo México na quarta-feira atletas de equipes da Alemanha, da Holanda, da Espanha e dos Estados Unidos, além de integrantes dos clubes locais.

EFE   
Compartilhar
Publicidade