PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Eliminatórias 2014

Adriano diz que deixa argentinos com medo

21 ago 2009 - 01h17
(atualizado às 09h11)
Compartilhar

A noite não ajudou para que o dia de Adriano fosse perfeito. Convocado para a Seleção Brasileira nesta quinta-feira, o que não acontecia desde abril, ele viu o Flamengo cair diante do Cruzeiro, em má atuação pessoal. Porém, ao lembrar o primeiro time que virá pela frente com a amarelinha, deixou escapar sua satisfação.

» Veja fotos de Flamengo x Cruzeiro

» Com vaias a Bruno, Fla perde de virada para o Cruzeiro

» Adriano é novidade na convocação

» Maradona aprova "caldeirão" de Rosário

» Maradona pede atenção com Brasil

» "Adriano voltou a jogar bem", diz Dunga

» Comente a lista de Dunga

"Tenho um nome contra a Argentina e eles ficam com um pouco de medo. Se o grupo for bem, acho que irei bem também no jogo", comentou, referindo-se ao fato de que marcou contra os hermanos tanto na final da Copa América de 2004 quanto na da Copa das Confederações, em 2005.

Sobre a derrota para o Cruzeiro, Adriano não gostou mesmo de sua perfomance.

"Esperava uma atuação melhor. Não só minha, mas de toda a equipe. Lógico que tenho mais responsabilidade, até pela equipe ter muitos jovens. Se hoje eu não for crítico, estarei sendo muito errado. Com certeza não fui bem. Mas faz parte", disse ele, que lembrou tudo o que deixou para trás para que voltasse a viver um momento como esse.

"Voltei ao Brasil para reconquistar tudo: vontade, alegria e a chance maior voltar à Seleção. No Flamengo, estou perto da minha família. Sei que tem gente que está na minha frente, mas essa é a oportunidade que tenho para aproveitar. Com respeito, vou tentar ser titular, sim.

Adriano diz que deixa Argentina com medo:
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade