PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

"Falta emagrecer um pouquinho", diz Ronaldo

9 mar 2009 - 10h47
(atualizado às 10h51)
Compartilhar

O gol marcado nos últimos minutos do jogo contra o Palmeiras, no domingo, não iludiu o atacante Ronaldo. O corintiano disse que ainda precisa perder quilos em seu processo de recuperação depois de quase 13 meses afastado do futebol.

» Assista ao vídeo: Ronaldo marca no fim

» Veja fotos de Palmeiras x Corinthians

» Em dia de herói, Ronaldo salva Corinthians

» Dedicado, Ronaldo tem dia de talismã em Prudente

» Comente o 1º gol de Ronaldo pelo Corinthians

"Em nenhum momento disse que estou pronto e que vou voar em campo e fazer todas as jogadas que fazia. É evidente que ainda falta, mas sabemos que o trabalho está no caminho certo. Ainda falta emagrecer um pouquinho e falta mobilidade, mas temos certeza que com o trabalho que estamos fazendo logo estarei 100%", disse.

Ronaldo sofreu um rompimento do tendão patelar do joelho esquerdo em fevereiro de 2008, ainda no Milan. A longa recuperação teve seu passo mais importante na última quarta-feira, quando o atacante estreou no Corinthians no segundo tempo contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil.

O jogador voltou a campo no último domingo e, além do gol de cabeça, ainda chutou uma bola na trave e realizou as jogadas individuais. A desenvoltura contrastava com o físico do atleta, ainda visivelmente defasado.

Os quilos de Ronaldo são polêmica desde a Copa do Mundo de 2006, quando se apresentou na Seleção com aproximadamente 100 kg (informações não confirmadas pela CBF).

No Corinthians, uma das metas do jogador na chegada era emagrecer. O clube trata com mistério os números e não diz quantos quilos já foram queimados, mas alguns ainda precisam desaparecer de seu corpo.

Ronaldo fez gol e boas jogadas, mas ainda precisa emagrecer
Ronaldo fez gol e boas jogadas, mas ainda precisa emagrecer
Foto: Gazeta Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade