PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Atacante que faz graça acaba apanhando, diz Dentinho

23 mar 2009 - 13h35
Compartilhar

O atacante Dentinho sofreu com a marcação rival no clássico diante do Santos, assim como Neymar, revelação do time da Baixada Santista. Mesmo assim, o camisa 31 do Corinthians usou a cabeça para definir a vitória de sua equipe e minimizou o ocorrido dentro de campo, quando chegou a levar um tapa do zagueiro Fabão.

» Marcelo Teixeira se envolve em confusão

» Corintianos repudiam atitude de Marcelo Teixeira

» Clássico paulista termina em confusão

» Comente o resultado do clássico

"Quando o zagueiro chega intimidando, o atacante que faz graça acaba apanhando, mas isso não me intimida", disse Dentinho à TV Globo. "Ontem (domingo) o Fabão me deu um tapa na orelha, mas faz parte", afirmou o atacante, bem-humorado ao comentar o clássico.

Apesar das faltas sofridas, Dentinho vibrou com o resultado obtido no Pacaembu. "Acho que ontem (domingo) foi um jogo muito importante para a nossa equipe, encaixamos direitinho no jeito de jogar do Santos e para mim foi importante marcar", disse.

Na próxima quarta-feira, Dentinho e seus colegas de Corinthians voltarão a campo para enfrentar a Ponte Preta, às 21h50 (de Brasília), novamente no Pacaembu, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade