PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Marcos descarta aposentadoria no final do ano

24 mar 2009 - 23h12
(atualizado em 25/3/2009 às 07h27)
Compartilhar

O goleiro Marcos até cogitou encerrar a carreira no final deste ano. Mas, nesta terça-feira, o jogador e ídolo do Palmeiras admitiu que não consegue pensar na aposentadoria e ainda defenderá a equipe alviverde.

» Fotos de Palmeiras x Bragantino

» Paraguaio faz 2 e classifica Palmeiras

» Veja a classificação atualizada

» Comente o resultado

"Acho que tenho lenha para queimar. Acho que 36 para goleiro dá para jogar", disse o camisa 1 do Palmeiras depois da vitória por 2 a 1 no kogo diante do Bragantino, no qual falhou no gol do adversário.

"Vi o Mauro Galvão parar com quase 40. É difícil parar agora. Já estamos fazendo um trabalho diferente, porque com 35 é preciso usar mais experiência e menos a parte física", completou.

Marcos também afirmou que a diretoria do clube já o procurou mesmo para renovar mas pediu paciência para essa conversa com os dirigentes palmeirenses.

"O Toninho (Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras) me chamou, mas temos jogos importantes agora e um tempo grande para conversar. Fico feliz por eles terem já me procurado, mas vamos fazer isso com tranqüilidade. Tem muita concentração para ficar junto. Se a gente tiver mais tempo na semana que vem, a gente conversa", disse o arqueiro.

Marcos participa de vitória do Palmeiras e diz que deve continuar em 2010
Marcos participa de vitória do Palmeiras e diz que deve continuar em 2010
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade