PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Evento com Ceni atrai personalidades a shopping de SP

6 abr 2009 - 21h10
(atualizado em 7/4/2009 às 09h22)
Compartilhar

O lançamento do livro Maioridade Penal - 18 anos de histórias inéditas na marca da cal, que traz histórias da carreira de Rogério Ceni, atraiu não só uma multidão de torcedores a um shopping de São Paulo, mas também dirigentes do clube tricolor e personalidades do esporte, como o tetracampeão mundial Mauro Silva.

» Fotos das personalidades no evento

» Fotos do lançamento do livro de Ceni

» ESPN 360: assista ao vídeo

» Em livro, Ceni cita títulos, Seleção e mãe

» Ceni: contra Ronaldo, "o bicho tem que pegar"

Lançado pela editora Panda Books e co-escrito pelo jornalista André Plihal, o capitão tricolor relembra no livro a fase em que chegou ao time do Morumbi, quando foi reserva de Zetti, até assumir a condição de titular, assim como outros fatos que marcaram sua vida pessoal e profissional.

Na apresentação, além de Mauro Silva, o ex-atacante Caio, que passou por São Paulo, Santos e Flamengo, dentre outros times, foi ao lançamento do livro de Ceni. A cúpula são-paulina também se fez presente, com o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol Marco Aurélio Cunha sendo os mais assediados pelos torcedores.

Confira o que disseram algumas personalidades presentes no lançamento do livro de Ceni:

"Não me surpreende (a presença de público) porque ele é o maior jogador em atividade no Brasil. Talvez o Ronaldo possa se equivaler", do diretor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, logo em sua chegada ao evento.

"Claro que ele é (o maior ídolo da história do São Paulo), sem dúvida nenhuma. Já tivemos o Canhoteiro, por exemplo, mas hoje eu digo que o Rogério é o maior ídolo da história do São Paulo. Não é o Lula (presidente da República) que é o cara, o Rogério Ceni que é o cara", de Marco Aurélio Cunha, completando sua avaliação sobre o goleiro.

"Esse público enorme me surpreende favoravelmente. Até avisei para o Rogério para ele dar autógrafos até a véspera do jogo contra o Defensor", do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, contente com o público presente para pegar um autógrafo do arqueiro.

"O Rogério é um cara que tem muito carisma, não só entre os torcedores do São Paulo, mas também de outros clubes. É legal ver esse reconhecimento por tudo o que ele fez", de Milton Cruz, auxiliar-técnico de Muricy Ramalho no São Paulo e que convive há anos com Rogério Ceni.

Campeão mundial na Copa de 1994, ex-jogador Mauro Silva prestigia evento na capital
Campeão mundial na Copa de 1994, ex-jogador Mauro Silva prestigia evento na capital
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade