PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Hernanes vê São Paulo ferido, mas não morto

15 abr 2009 - 12h04
(atualizado às 12h47)
Compartilhar

O meio-campista Hernanes não entrou em desespero em função da derrota do São Paulo para o Corinthians na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. Na semana passada, o volante havia afirmado que a disputa simultânea do Estadual e da Libertadores é parecida com uma batalha contra um leão e um urso.

» Ceni terá tempo para ser "trainee"
de cartola, diz Marco Aurélio Cunha

» Marcos lamenta lesão de Rogério Ceni

» Preparador: Ceni não deve se abater

» Veja as últimas do São Paulo

Agora, depois do tropeço no primeiro encontro com o rival, o atleta admite que o time tricolor foi ferido na semifinal do Paulista, mas lembra que o time ainda está vivo para buscar a classificação.

"Não poderíamos ter matado o leão porque não dependia só do jogo de domingo. O leão nos deu uma patada e nos feriu, mas, no domingo que vem, a arena é nossa casa e a situação é diferente. O jogo não acabou ainda, pois são 180 minutos. O segundo jogo definirá quem vai sair vencedor", afirmou.

Depois da derrota por 2 a 1 no Pacaembu, o São Paulo necessita de uma vitória simples no Morumbi para eliminar o Corinthians e se classificar para a decisão do Paulista.

"O Corinthians estava jogando em casa e diante de sua torcida. Era natural que viesse para cima e pressionasse. Nossa equipe é madura o suficiente para suportar a pressão e estamos sempre conscientes do que fazer. Chegou a hora do jogo em que igualamos a marcação e conseguimos trocar bola. Está tudo sob controle e tranquilo, pois o resultado foi normal. Vamos fazer nosso papel no próximo domingo", concluiu.

Além da "luta contra o leão", o São Paulo também está de olho no "urso" da Libertadores. Nesta quarta-feira, com um time misto (sem Hernanes), o time de Muricy Ramalho duelará contra o Independiente Medellín, na Colômbia.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade