PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Chamado de covarde, Domingos desafia Diego Souza

20 abr 2009 - 18h45
(atualizado às 18h56)
Compartilhar

O zagueiro Domingos, do Santos, pediu para conceder entrevista nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para explicar a confusão com o meia Diego Souza, do Palmeiras, no clássico do último sábado entre as duas equipes. Além de receber uma rasteira do palmeirense, Domingos foi chamado de covarde, fato que indignou o zagueiro.

» Fotos da confusão no Palestra Itália

» Pelé defende final paulista no Maracanã

» FPF confirma locais das finais

» Palmeirense pode ser suspenso por 540 dias

» Diego Souza chama Domingos de covarde

O atleta santista comentou que não brigou com Diego Souza por estar em local de trabalho, mas fez questão de desafiar o atleta do Palmeiras para um briga fora de campo.

"Dentro de campo não vou brigar com ninguém porque sou pai de família e tenho que dar exemplo para minha filha, mas fora de campo sou uma pessoa normal, se quiser podemos acertar fora de campo, é só marcar, não tenho medo de ninguém", disparou Domingos.

O zagueiro, inclusive, declarou que não vai aceitar as desculpas de Diego Souza, caso o palmeirense venha tomar esta atitude. Domingos não gostou principalmente do fato de ter sido chamado de covarde, e por várias vezes, durante a entrevista, Domingos desafiou o meia para brigar.

"Não tenho cabeça para ficar pensando em desculpas de ninguém. Fora do gramado tenho minha vida pessoal. Agora se tiver na minha casa, em outro local que não atrapalhe meu trabalho, aí poderemos conversar. Covarde não sou, quero deixar isso claro", enfatizou o zagueiro.

Diego Souza e Domingos seguem com ânimos acirrados após confusão no clássico
Diego Souza e Domingos seguem com ânimos acirrados após confusão no clássico
Foto: Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade