PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

"Na Vila, será difícil para eles também", diz Elias

22 abr 2009 - 16h39
Compartilhar

Historicamente, enfrentar a equipe do Santos na Vila Belmiro é difícil. Não existem jogadores ou treinadores que pensem de outra maneira. Com o atual grupo corintiano, não é diferente. Porém, outra certeza predomina entre os jogadores do clube da capital: os donos da casa não terão vida fácil diante do único time invicto do futebol brasileiro.

» Gripados, Alessandro e Chicão ficam fora de treino

» Mano se rende ao "perfeito" Jorge Henrique

» Santos quer julgamento de Cristian antes de finais » De olho no Corinthians, "Santos 80%" pega CSA

Para o meia Elias, o Corinthians não deve jogar recuado, pensando apenas na vantagem de poder jogar por dois resultados iguais. É preciso sair da Vila Belmiro com os três pontos.

"Nunca cheguei a decidir lá dentro, mas joguei algumas partidas. É difícil, a torcida deles não deixa o time deles parar. Temos de ir preparador para isso. Será difícil para nós, é verdade, mas também será difícil para eles, que enfrentarão um adversário de qualidade", avisou Elias que, pelo Campeonato Paulista, empatou com a Ponte Preta (2008) e ganhou com o São Bento, em 2007, dentro da Vila Belmiro.

"Temos a vantagem, vamos procurar utilizá-la nos dois jogos, principalmente, na primeira partida. Mas sempre com nosso futebol, que é procurando o ataque, procurando os gols e sendo sólido na defesa", completou o camisa 7 do Corinthians.

Questionado sobre o esquema que Mano Menezes tem de utilizar no domingo, o volante Cristian avisou.

"O importante é que, independente da forma que jogar, é tentar vencer os dois jogos", afirmou.

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O árbitro Wilson Luiz Seneme será o árbitro da primeira final do Campeonato Paulista.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade