0

Técnico diz que Caxias enfrentará "melhor time do mundo"

13 abr 2009
08h08
atualizado às 08h22

O Internacional pode ser bicampeão gaúcho por antecipação caso vença o Caxias na decisão do segundo turno. Como conquistou o primeiro turno, o time evitará uma final em duas partidas se derrotar a equipe caxiense. E o técnico do Caxias, Argel, acredita que será difícil evitar o título colorado, já que o Inter é o "melhor time do mundo".

» Fotos de Internacional x Ulbra
» Assista ao vídeo: Inter vai à final
» Inter goleia e fica a uma vitória do título
» Caxias vence clássico e vai à final
» Comente a vitória do Internacional

"Vamos enfrentar o melhor time do mundo. Conseguimos uma boa seqüência de vitórias e vamos lutar", afirmou. O Caxias derrotou o Juventude por 2 a 0.

Pelo lado do Inter, o técnico Tite pediu cuidado com o adversário. "Fui campeão com o Caxias e sei das suas qualidades. Precisamos ter muito respeito. O time cresceu nos últimos jogos e será um adversário difícil", afirmou.

O treinador poderá ficar sem Nilmar. O atacante sofreu torção no tornozelo esquerdo e foi substituído durante a partida contra a Ulbra. Os médicos colorados imobilizaram o local da lesão e vão avaliar melhor nesta segunda-feira. Se não tiver condições, Alecsandro será o substituto com Taison como parceiro de ataque.

A decisão do segundo turno será domingo, no Beira-Rio.

Nilmar ajuda Inter a chegar à decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho
Nilmar ajuda Inter a chegar à decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho
Foto: Wesley Santos/Foto Arena / Gazeta Press

Veja também:

Fonte: Especial para Terra
publicidade