0

Atlético-PR demite assessor por matéria sobre título

28 abr 2009
15h30
atualizado às 17h46

A comemoração antecipada do título de campeão paranaense em matéria publicada no site oficial do Atlético-PR acabou com a demissão de um dos assessores de comunicação do clube.

» Atleticanos querem presença de Ronaldo na Arena
» Em baixa, Netinho deve perder posição
» Torcida campeã ficará "presa" por 1h30
» Veja as últimas do Atlético-PR

O incidente ocorreu no dia do clássico com o Coritiba, no último domingo, que poderia ter rendido o título ao clube rubro-negro, que acabou derrotado dentro da própria Arena da Baixada.

Nos textos publicados, o Atlético-PR comemorava o placar de 2 a 1, e ainda trazia declarações de Rafael Moura e Netinho sobre a conquista do título. Moura garantiu que não dera qualquer entrevista antecipando o resultado.

Segundo a nota publicada pelo presidente Marcos Malucelli, a suspeita inicial fora de que o ocorrido era obra de hackers, porém a direção do clube descobriu que o material foi produzido por um dos assessores, que foi desligado do clube.

"Ao coletar material estatístico sobre a campanha atleticana no campeonato, o encarregado dessa área decidiu, sem autorização da direção, preparar material fictício sobre a partida e armazenou-o em diretório que acreditava ser restrito", diz a nota.

Fonte: Especial para Terra
publicidade