PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Porta dos Fundos celebra "invadir" Globo com ação inusitada

2 mar 2015 - 13h18
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Humorista explica patrocínio na "Porta dos Fundos" de calção:

O patrocínio do canal de vídeos humorísticos Porta dos Fundos no bumbum dos jogadores do Rio Claro na partida contra o São Paulo, que terminou empatada por 0 a 0 no último domingo, pelo Campeonato Paulista, atingiu o objetivo do grupo. Em entrevista ao Terra nesta segunda-feira, um dos criadores do canal, Antonio Tabet, comemorou o fato de sua marca ter aparecido na TV Globo por um baixo custo, além da repercussão nas redes sociais pelo local inusitado escolhido para estampar o logotipo.

"A repercussão foi incrível na hora. Por incrível que pareça, logo no início um dos jogadores ficou agachado por muito tempo no campo, a câmera deu um close na 'porta dos fundos' dele, e apareceu. A gente brincou, porque muita gente. depois do sucesso do Porta dos Fundos, pergunta quando vamos para a Globo. A gente não vai para a Globo, mas arrumou um jeito de estar lá. Só se falou disso, Rio Claro e Porta dos Fundos ficaram nos trending topics do Twitter, foi muito bem aceito", afirmou.

<p>Patrocínio do Porta dos Fundos no bumbum dos jogadores do Rio Claro fez sucesso no Twitter</p>
Patrocínio do Porta dos Fundos no bumbum dos jogadores do Rio Claro fez sucesso no Twitter
Foto: @portadosfundos / Twitter

Segundo Tabet, a oportunidade de patrocinar o Rio Claro em um jogo de TV aberta foi pontual, e o canal não planeja associar sua marca a equipes de futebol com frequência. O publicitário disse que o Porta dos Fundos tem atualmente um departamento de marketing que cuida da expansão da marca com outros tipos de ações.

"Já tínhamos pensado em outros movimentos assim, de divulgação da marca. Deu certo, tanto que estou aqui falando com vocês. Tem clube que recebe milhões e milhões de estatais e nenhuma dá entrevista, e a gente colocou a marca no calção do Rio Claro e está aqui falando disso", comemorou.

Tabet também brincou que o patrocínio deu sorte para o Rio Claro, que não foi derrotado por um time grande como o São Paulo. "Quando surgiu a oportunidade, a gente achou que seria muito adequado que essa publicidade fosse em um lugar do uniforme que passasse a mensagem que a gente gostaria de passar. Aí colocou a logo do Porta dos Fundos no bumbum dos jogadores do Rio Claro, e deu sorte, porque saiu 'zerado' o bumbum dos caras. A porta dos fundos ficou fechadinha para todo mundo, não teve problema".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade