PUBLICIDADE

Itália

Nem por 30 segundos pensei no City, diz Kaká

19 jan 2009 - 22h15
(atualizado às 22h30)
Compartilhar

O meio-campista Kaká, do Milan, admitiu que em momento algum pensou em aceitar a proposta do Manchester City. Após a apagada atuação de sábado, na vitória sobre a Fiorentina, especularam que o brasileiro estava abalado pela oferta dos ingleses. No entanto, a única coisa que o emocionou foi o carinho da torcida naquela partida.

» Berlusconi anuncia permanência de Kaká

» Manchester City anuncia desistência por Kaká

» Opine: Kaká fez bem em ficar no Milan?

"Sábado foi uma partida fora do comum, eu estava muito emocionado. Eram muitos garotos que estavam ali por mim. Todos os torcedores gritaram meu nome e me deixaram muito contente. O Milan é minha casa e nem por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City", disse o jogador ao Milan Channel.

Na ocasião, centenas de torcedores levaram cartazes pedindo a permanência de Kaká. A cena voltou a se repetir nesta segunda-feira, quando fãs lotaram a porta da sede do Milan para apoiar o brasileiro. Passada a questão, o jogador garante estar pronto retomar o foco.

"Sempre estive satisfeito com o Milan e tenho que agradecer a Adriano Galliani (vice-presidente do Milan), Silvio Berlusconi (dono do clube) e Leonardo (diretor esportivo), que é um grande amigo. Agora posso estar tranqüilo e pensar apenas em vencer".

Após confirmar sua permanência no Milan, Kaká desmentiu os boatos de que seus familiares o pressionaram a ir para o Manchester City. "Durante esses dias foram muitas notícias, vozes, especulações. Muitas pessoas tiveram uma má idéia do meu pai. Ninguém da minha minha família me encorajou a ir para lugar algum. Todas as mensagens que recebi diziam para que fizesse uma escolha com o coração. E foi o que fiz. Não pode ser apenas uma decisão financeira", disse.

Kaká negou ainda que tenha alimentado as negociações do City para conseguir um reajuste contratual no Milan. Prova disso é que sua permanência no clube italiano não foi condicionada a nenhum aumento salarial.

"Alguns disseram que essa história circulou porque eu queria renovar meu contrato, o que também não é verdade", afirmou.

Com a camisa nas mãos, Kaká demonstra amor ao time do Milan
Com a camisa nas mãos, Kaká demonstra amor ao time do Milan
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade