PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Mãe vai ao resgate de Adriano em favela

6 abr 2009 - 08h42
Compartilhar

Chamado de Imperador nos gramados, Adriano virou o rei da confusão fora deles. No domingo, o atacante, que não se reapresentou a Inter de Milão, foi alvo de boatos e até chegou a ser dado como morto. Vivo - depois de noites de baladas em favelas e hotel de luxo no Rio de Janeiro - o artilheiro recebeu o carinho da mãe, Rosilda, que resumiu em poucas palavras o estado do filho: "ele está bem, tranqüilo".

» Mulher seria motivo do "sumiço" de Adriano

» CBF diz que Adriano mantém contato com Dunga

» Agente: Adriano não tem data para voltar à Inter

» Inter vence e abre 9 pontos na liderança

Tranqüilidade é uma coisa que falta na vida de Adriano. Na semana passada, ele admitiu que deu grande festa em seu novo apartamento, no Recreio. Na ocasião, além de garotas de programa, a travesti Patrícia Araújo esteve presente.

Agora, o nome do jogador foi envolvido em noitadas da pesada. Segundo informações passadas às polícias Civil e Militar, Adriano teria participado de festas no Morro da Chatuba, no Complexo da Penha, na quinta. No domingo, enfim, sua mãe teria conseguido fazer com que ele deixasse o local.

Durante todo o domingo, boatos davam conta de que Adriano iria até à 22ª DP (Penha) prestar esclarecimentos para explicar o que fazia na favela dominada pelo traficante Paulo Rogério de Souza Paz, conhecido como Mica.

Segundo amigos muito próximos de Adriano, o atacante tem alternado momentos de euforia com depressão, e chega a chorar. O jogador teria divulgado sua insatisfação com o seu atual momento na Itália, além das crises com a ex-namorada Joana Machado.

Adriano está no Rio desde quinta e, ontem à noite, pretendia tentar embarcar de volta à Itália, ainda mais depois de todo rebuliço envolvendo o seu nome. O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, tentou amenizar toda a polêmica. "Adriano realmente está no Rio, mas em casa, com seus familiares", disse.

No domingo, Adriano manteve contato com amigos pelo telefone celular. Procurado no fim do dia, o jogador se dizia muito cansado e chegou a pedir para a mãe avisar aos companheiros que estava tudo bem.

O jogador teria reservado suítes no Hotel Sheraton, em São Conrado, mas nenhum dos quartos tinha o registro em seu nome.

"O Adriano está bem, só quem não conhece acha que ele está sumido. Todos sabem onde ele está", disse um amigo do jogador, que usou a expressão "ele está internado" para definir os dias em que teria participado de festas em favelas.

Adriano estaria em depressão em virtude de desentendimentos com a sua ex
Adriano estaria em depressão em virtude de desentendimentos com a sua ex
Foto: AP
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade