PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Adriano voltará a jogar em 2009, diz empresário

14 abr 2009 - 11h57
(atualizado às 12h25)
Compartilhar

A polêmica decisão do atacante Adriano em interromper momentaneamente a carreira não significa que o jogador está pronto para "pendurar as chuteiras". Quem garante é o empresário do atleta, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi. Em entrevista ao canal de televisão Sky Sport, Rinaldi comentou a atual condição do jogador e negou qualquer desejo do atacante em não voltar mais aos campos de futebol, projetando seu retorno ainda para 2009.

» Reunião nesta terça deve definir futuro de Adriano

» City estaria "rachado" e insatisfeito com Robinho

» Após se tratar, Mancini volta à Inter

» Rússia vira trampolim para Zico na Europa

"O Adriano está bem tranqüilo, com sua família no Rio, e espera saber alguma coisa sobre a reunião que terei com os dirigentes da Inter (nesta terça). Tenho certeza que ele voltará a jogar. Ele não vai parar, só quer dois meses para se reencontrar", avisou.

Rinaldi, que negou ter em mãos uma proposta para levar Adriano ao futebol da Turquia, avisou que não foi procurado por outros clubes interessados no atacante. E surpreendeu ao afirmar que não está descartada sua permanência na Internazionale de Milão, líder do Campeonato Italiano.

"Não é verdade que há muitas ofertas por ele, pois ainda há um ano e dois meses de contrato com a Inter. Não vamos excluir uma eventual permanência por lá. Isso só falaremos com o clube no encontro desta tarde, mas devemos lembrar que a Inter trouxe Adriano à Itália há seis anos e merece todo o nosso respeito", finalizou.

Empresário acredita que o jogador voltará aos gramados ainda neste ano
Empresário acredita que o jogador voltará aos gramados ainda neste ano
Foto: AP
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade