PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Itália

Torcedores do Milan protestam contra venda de Kaká

6 jul 2009 - 09h58
(atualizado às 13h19)
Compartilhar

Um grupo de torcedores do Milan fez uma manifestação hoje em frente à sede esportiva do clube, na volta das férias dos jogadores, para protestar contra a venda do meia brasileiro Kaká ao Real Madrid e a política de economia de contratações da equipe.

» Veja as fotos dos protestos

» C. Ronaldo deve usar camisa de Di Stéfano no Real

» Quero ganhar a Liga dos Campeões, diz C. Ronaldo

» Confira as 25 maiores vendas

de jogadores da história do futebol

Torcedores do Milan protestam contra política de contratações do clube
Torcedores do Milan protestam contra política de contratações do clube
Foto: AP

Desde as 11h (6h de Brasília), cerca de 100 pessoas, segundo a imprensa italiana, expressam seu desacordo com a política do clube, de propriedade do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi.

Em um dos cartazes utilizados na manifestação, os torcedores do Milan pedem aos diretores de seu clube que primeiro pensem no clube e depois em seus interesses particulares.

Estes protestos coincidiram com a chegada dos jogadores da equipe na volta das férias, em um primeiro dia de trabalho no qual os jogadores ficaram fazendo exercícios e controles esportivos.

Às 15h (10h de Brasília), está prevista a apresentação oficial da equipe para a próxima temporada, com a ausência de Kaká, uma das multimilionárias contratações do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

Por enquanto, o Milan não conseguiu concretizar nenhuma grande contratação que possa suprir o lugar deixado pelo brasileiro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade