PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Francês

Após conversa com Ancelotti, Deco decide ficar no Chelsea

24 jul 2009 - 11h46
Compartilhar

O meia Deco colocou um ponto final nos rumores envolvendo o seu futuro e assegurou que fica no Chelsea. O jogador, que foi mal em sua primeira temporada no clube londrino, faz parte dos planos de Carlo Ancelotti, o novo técnico da equipe.

» Burocracia impede anúncio oficial de Ibrahimovic no Barcelona

» Gerrard é absolvido por confusão em bar na Inglaterra

» Fenerbahce está interessado em Robben

» Huntelaar não vai mais para o Stuttgart

» Real Madrid contrata meia Granero, do Getafe

"Conversei com o treinador. Falamos sobre o time e as táticas. Decidi ficar aqui. Tenho contrato e vou dar o meu melhor, independentemente da posição onde me mandem jogar", prometeu o brasileiro naturalizado português.

Deco colaborou com o início das especulações ao admitir que tinha desejo de deixar o clube. A Inter de Milão de José Mourinho e, mais recentemente, o turco Galatasaray, apareceram como possíveis destinos do atleta.

O meia chegou ao Chelsea na temporada passada, vindo do Barcelona. Teve um bom início, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, mas sofreu seguidas lesões e acabou sendo mau aproveitado pelo sucessor do brasileiro, o holandês Guus Hiddink.

"Scolari será sempre um amigo", agradeceu Deco, que muda a expressão ao falar do atual comandante da seleção russa. "Com Hiddink as coisas foram um pouco mais difíceis, pois, mesmo comigo lesionado, ele queria me por para jogar", concluiu.

Deco acertou sua permanência na Inglaterra
Deco acertou sua permanência na Inglaterra
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade